Quem falou com o rei Saul em En-Dor: o falecido profeta Samuel ou um demônio? Compreendendo 1Samuel 28

“Quem teria conversado com o rei Saul naquela noite em que ele visitou a célebre pitonisa de En-Dor? Teria sido mesmo o espírito do falecido profeta Samuel? Ou teria sido um demônio?”

Em suas quase 100 páginas, o livro Quem Falou Com o Rei Saul em En-Dor: O Falecido Profeta Samuel ou um Demônio? Compreendendo 1Samuel 28 é uma obra única em língua portuguesa, pois traz ao público uma análise minuciosa, aprofundada e abrangente de um dos textos mais controvertidos e mal-compreendidos das Bíblia: 1Samuel 28. Partindo do princípio de que a Bíblia é a palavra inspirada e inerrante de Deus, o autor — ao apresentar os argumentos de ambos os lados do já milenar debate em torno da identidade daquele ser espiritual que se manifestou em En-Dor — defende o “seu” ponto de vista de maneira não apenas contundente e convincente, mas, sobretudo, bíblica, deixando que a Sagrada Escritura fale por si mesma nesse assunto.

Temos certeza absoluta de que você, caro leitor, será grandemente surpreendido e edificado ao entrar em contato com o conteúdo deste livro, não importa a posição que você mantenha atualmente em torno do texto de 1Samuel 28.

Para adquirir esta obra ou solicitar uma palestra gratuita, entre em contato com o autor: paulosergiodearaujo@hotmail.com.

Conheça também o outro livro deste autor, Qual o Destino do Homem? Compreendendo a Vida Após a Morte.