Autor

PPaulo Sérgio de Araújo estudou Teologia na Faculdade de Teologia Metodista Livre, na cidade de São Paulo, e é membro da Igreja Batista do bairro do Jardim Rincão, nessa mesma cidade.

Dentro da Teologia, sua área de especialização é a Imortalidade da Alma. Esse fascinante tema bíblico, pelo qual Paulo Araújo é apaixonado desde sua adolescência, é abordado em seus dois livros: Qual o Destino do Homem? Compreendendo a vida após a morte, publicado em 2007, e Quem falou com o rei Saul em En-Dor: o falecido profeta Samuel ou um demônio? Compreendendo 1Samuel 28, lançado em 2009.

Além de escritor, revisor e pesquisador na área teológica, Araújo também é palestrante e sempre atuou na área de ensino cristão. Atualmente é estudante de Hebraico na Universidade de São Paulo (USP). Tem 39 anos,  casado com Lúcia, e possui 2 filhos: Lynara e Lucas.

Livros

Em Qual o Destino do Homem? Compreendendo a Vida Após a Morte, o autor aborda […] questões que sempre suscitaram mal-entendidos e dúvidas nos seres humanos. Resultado de anos de estudos bíblicos na área da Constituição (Quem somos?) e Destino Humanos (Para onde vamos?), esta obra é útil não apenas ao público leigo, mas também aos seminaristas e professores.

Leia mais

Em suas quase 100 páginas, o livro Quem Falou Com o Rei Saul em En-Dor: O Falecido Profeta Samuel ou um Demônio? Compreendendo 1Samuel 28 é uma obra única em língua portuguesa, pois traz ao público uma análise minuciosa, aprofundada e abrangente de um dos textos mais controvertidos e mal-compreendidos das Bíblia: 1Samuel 28.

Leia mais